O inquérito policial que apura evidências sobre a chacina em creche de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, deverá ser concluído em poucos dias. De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Chapecó, Ricardo Casagrande, uma coletiva de imprensa será agendada na próxima semana para repassar todos os detalhes da investigação.


A Polícia Civil já ouviu mais de dez pessoas até a última quinta-feira (6) depois da chacina que tirou a vida de cinco pessoas, dentre elas três crianças com menos de dois anos. Outras cinco testemunhas haviam sido intimadas para também prestar depoimentos.


“Temos bastantes elementos, relato de testemunhas e a previsão é que a gente conclua o inquérito na metade da semana que vem para então apresentar o relatório final do inquérito”, disse o delegado sem dar maiores detalhes.


“Estamos atentos à questão do agressor e assim que for possível ele será interrogado. O Poder Judiciário também nos autorizou a fazer a extração de dados desses dispositivos que foram apreendidos para que a gente consiga angariar mais elementos para conseguir esclarecer esse crime”, comenta o delegado de polícia, Jerônimo Marçal.


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui


Nosso Instragam: Clique Aqui